domingo, 4 de novembro de 2007

megan mcculey


*Deixada aqui sozinha,

*E incerta sobre o que eu sinto.

*Incerto, mas eu vejo,

*Simplesmente do que eu tenho medo.

*Eu não consigo achar mais meu caminho.

*E eu não consigo curar essas feridas que eu criei.

*Eu não consigo deixar pra lá o que está me matando

*Caindo desta magem,

*Eu estou perdida em tudo que eu sei

*Eu não consigo respirar mais

* De alguma forma estou trancada dentro desta gaiola

*E eu tentei, mas eu não consigo Lutar para continuar viva

* Caindo desta magem,

*Eu estou perdida em tudo que eu sei

*Tempo é apenas fantasia E mentiras a única desilusão.

*Eu tentei Mas eu não consigo lutar mais.

* Eu tenho caido desta margem,

*Eu estou perdida em tudo que eu conheço

* Tempo é apenas fantasia E mentiras a única desilusão.


A letra dessa musica ficou perfect... xD ^^


Nenhum comentário: